Concurso Cultural “Ifap Bem na Foto” divulga resultado final

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 20h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h48

O Instituto Federal do Amapá Ifap) lançou em agosto, mês mundial da fotografia, o concurso cultural “Ifap Bem na Foto”. O objetivo do concurso foi estimular a expressão dos estudantes a partir da fotografia. Foram selecionadas 12 imagens que, como premiação, irão compor a agenda e o calendário institucional do ano de 2020.

A iniciativa partiu do Departamento de Informação, Comunicação e Eventos (Deice). André Martins, Chefe do Departamento e membro do júri do concurso, afirmou que “a proposta funcionou muito bem em sua primeira edição. Nossa proposta era alcançar estudantes de todas as nossas unidades e estimulá-los a usar esta mídia que faz parte da rotina deles, a fotografia, para compartilhar com a gente seu ponto de vista positivo sobre o Ifap”.

Além de Martins, o juri contou com a participação dos jornalistas servidores do Ifap Suely Leitão e Alexandre Brito, este também fotógrafo. Para conhecer a lista de selecionados basta clicar aqui e para visualizar as 12 fotografias vencedoras, basta visitar o álbum.