Jogos Internos do Ifap iniciam na próxima segunda, 27/5

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 15h32 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 09h47

O Ginásio Poliesportivo do campus Macapá receberá, na próxima segunda-feira (27/5), às 9h, a cerimônia de abertura dos Jogos do Instituto Federal do Amapá (Jifap). O evento envolverá mais de 300 estudantes atletas que participarão de disputas em 10 modalidades até o dia 31/5.

De acordo com o realizador do evento, pró-reitor de Ensino Romaro Silva, “os estudantes que vencerem cada uma das modalidades disputadas estarão aptos a participar da etapa nacional dos Jogos dos Instituto Federais (JIFs), que está programada para acontecer na segunda quinzena de setembro, em Guarapari (ES). Nossa expectativa é levar cerca de noventa estudantes para a etapa nacional”.

As competições dessa edição acontecerão em 4 polos, de acordo com cada modalidade:

- Ginásio Poliesportivo do campus Macapá:
Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal, Judô

- Hall do Auditório do campus Macapá:
Xadrez

- Unifap:
Atletismo e Natação

- Federação Amapaense de Tênis de Mesa:
Tênis de Mesa

- 2º Batalhão da PM