Site de inscrições do Ifap está normalizado

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 20h35 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 21h07

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa à comunidade em geral que o site destinado à realização de inscrições dos Processos Seletivos Subsequente, Proeja e Vestibulinho, que esteve temporariamente fora do ar, já encontra-se operando normalmente e os candidatos podem realizar sua inscrição de acordo com a data limite para cada um dos PSs.

O problema que tirou o site do ar foi ocasionado por uma pane elétrica que afetou equipamentos da instituição imprescindíveis para manter o sistema de inscrições acessível aos usuários. A equipe de tecnologia da informação do Ifap, juntamente com equipe de empresa especializada, conseguiu restabelecer a normalidade do sistema de inscrições por volta das 21h de hoje, 10/6.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice