Ifap seleciona professor para curso do Parfor no campus Macapá

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 12h34 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h00

De 17 a 19 de junho deste ano, estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo de Professor Formador bolsista para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica (Parfor), no curso de Licenciatura em Informática, ofertado no campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). As bolsas mensais são no valor de R$ 1.100 e R$ 1.300. Para acessar o edital e mais informações, clique aqui.

São ofertadas sete vagas para professores dos seguintes componentes curriculares a serem ministrados no segundo semestre de 2019: Análise e Projetos de Software Educacional, Segurança da Informação, Designer Instrucional, Educação Inclusiva, Empreendedorismo em Educação, Trabalho de Conclusão de Curso I e Estágio Supervisionado em Ensino de Informática II. Somente poderão se inscrever candidatos pós-graduados (especialização, mestrado ou doutorado).

Por Suely Leitão , jornalista da Reitoria

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice