Revista Multidisciplinar do Amapá recebe inscrição de trabalhos para publicação

A Revista Multidisciplinar do Amapá (Remap) está com inscrições abertas para autores de trabalhos científicos interessados em ter suas produções publicadas na edição de número quatro da revista. O prazo para submissão vai até o dia 9 de junho de 2024 e as regras podem ser acessadas clicando aqui.

O periódico é uma realização da Editora do Instituto Federal do Amapá (Edifap) e recebe artigos, resenhas, relatos de experiências, notas técnicas e entrevistas de caráter multidisciplinar. Os trabalhos inscritos passarão pela avaliação do Comitê Editorial da Remap. Os textos aprovados integrarão o número 1 do volume 4 da publicação.