Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Macapá do Ifap realiza aula inaugural do mestrado ProfEPT

Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou em seu auditório, na tarde do dia 8/4, a aula inaugural do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A unidade agora é a sede administrativa do programa, sucedendo o Campus Santana nesta função. O evento destinou-se a oito discentes, sendo quatro servidores da instituição e os demais provenientes de concorrência ampla, todos aprovados em processo seletivo nacional.

O dispositivo sonele contou com a presença da coordenadora de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifap, professora Layana Costa Ribeiro, que, no ato, representou o reitor Romaro Silva; do Diretor-Geral do Campus Macapá, professor Marcus Vinicius Buraslan; do coordenador do mestrado ProfEPT, professor David Figueiredo de Almeida; e da professora Maryele Ferreira, representando os docentes do programa.

O destaque da cerimônia ficou por conta da menção de aplauso que a reitoria do Ifap concedeu aos professores Argemiro Bastos e Willian Lopes, ex-coordenador e vice do mestrado, respectivamente. A homenagem foi conduzida pelo atual coordenador o professor David Figueiredo de Almeida.

Como ponto alto do evento, a plateia assistiu à palestra "Educação Profissional em Cenário de Empreendedorismo na Amazônia", proferida pelo professor doutor Gutemberg de Vilhena Silva. O palestrante, atual Diretor-Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap) desde agosto de 2023, é um especialista em Geografia, com experiência em gestão universitária e projetos internacionais.

 

Seção de Gerenciamento de Comunicação Social do Campus Macapá

Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Instagram: ifapoficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página