Iniciadas as obras de reestruturação no campus Laranjal do Jari PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Dezembro de 2016 14:19

Neste final do ano letivo 2016, obras e reformas estão ocorrendo no campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) e, por isso, alguns ambientes estão interditados até a conclusão do trabalho. As obras de reforço estrutural e construção da subestação de energia no campus tiveram início nesta semana e vão garantir à instituição melhores condições para as ações de ensino e o atendimento ao público. A equipe está trabalhando a todo vapor para a conclusão das obras até o início do período letivo de 2017, que está previsto para o dia 6 de fevereiro.

altEstes serviços de manutenção predial vão resolver os problemas de estrutura do campus, além de permitir o funcionamento integral do Ginásio Poliesportivo, demais dependências da quadra e do novo bloco de laboratórios.

A Diretoria de Administração e a Coordenação de Engenharia do Ifap, responsáveis pela fiscalização dessas obras, alertam os estudantes, servidores e pessoal terceirizado a evitar transitar dentro das construções devido aos riscos de acidentes.

Por Viviane Fialho Campos, jornalista do campus Laranjal do Jari

Instituto Federaldo Amapá (Ifap)

Reitoria: Rodovia BR 210 KM 3, s/n - Bairro Brasil Novo. CEP: 68.909-398
Email: reitoria@ifap.edu.br