Start Ifap Day percorrerá 4 municípios do Amapá PDF Imprimir E-mail
Qua, 12 de Abril de 2017 15:46

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará, entre os dias 17 a 20 de abril, o Start Ifap Day nos municípios de Porto Grande, Macapá, Santana e Oiapoque. O evento é destinado a empreendedores, acadêmicos, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviços, incubadoras, aceleradoras de negócios e demais interessados em conhecer com maior profundidade o ecossistema startup, área que vem gerando grandes resultados para diversos empreendedores por todo o mundo.

altAs inscrições serão feitas gratuitamente nos locais de realização do evento e darão direito a certificação digital dos participantes, que poderão assistir, dependendo do campus para o qual se inscreverem, à palestras conforme programação abaixo:

- Macapá

Local: Amapá Garden Shopping

- Campus Porto Grande

Palestra: Daniela Braga

Local: campus Porto Grande

- Campus Santana

Local: Campus Santana

- Campus Avançado de Oiapoque

Local: Campus Oiapoque

Confira o currículo resumido dos palestrantes:

Palestrante: Daniela Braga

Currículo resumido: Formada em Administração e MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade do Amapá -. FAMAP Atua no Mercado no Ensino desde Superior de 2007, lecionando disciplinas para O curso de Graduação em Administração, Logística e Contabilidade na Estácio do Amapá. Credenciada no Sebrae em Instrutoria, na Linha de Empreendedorismo e Educação Empreendedora. Projeto Pensador Pela Escola design Thinking de São Paulo.

Palestrante: Antônio Fascio

Currículo resumido: Fundador e CEO do OrçaFascio, Analista de negócios, coordenador de informática da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, vencedor da campusParty Recife 2014 como equipe destaque.

Por Alexandre Brito, coordenador de comunicação do Ifap

Reitoria: Rodovia BR 210 KM 3, s/n - Bairro Brasil Novo. CEP: 68.909-398
Email: reitoria@ifap.edu.br
Facebook: /institutofederaldoamapa