Projeto de extensão oferta aulas de Taekwondo no campus Macapá PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Maio de 2017 09:40

"Taekwondo Olímpico: trilhando o caminho do respeito, saúde e revelações" é o nome do projeto de extensão que ofertará aulas gratuitas de Taekwondo no campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Servidores e estudantes podem participar da iniciativa, que tem o apoio do Departamento de Pesquisa e Extensão (Depex) do campus. As inscrições serão realizadas na página de inscrições até esta sexta-feira (19/5).

São disponibilizadas 40 vagas no total, distribuídas em 20 vagas para servidores e 20 para estudantes da instituição. As aulas começam no dia 22 deste mês, no ginásio poliesportivo do campus Macapá.

De acordo com o coordenador do projeto, Michel Fragoso - 3º Dan de Taekwondo - o objetivo do projeto é "proporcionar saúde física e emocional, bem-estar e ajudar no equilíbrio pessoal de forma geral". Segundo Fragoso, a iniciativa poderá “revelar novos atletas para o cenário nacional do Taekwondo”.

Horários de aula

Estudantes: Segunda, Quarta e Sexta, às 10h

Servidores: Terça e Quinta, às 17h

Inscreva-se aqui.