Abertos processos seletivos para vagas nos polos UAB

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 11h11

Imagem ilustrativa com texto Edital de Ensino

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), abriu processos seletivos para tutor, professor formador e coordenador de polo do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para ler os editais e saber todas as informações, clique aqui.

Coordenador de polo

No polo do Campus Laranjal do Jari, há vaga para coordenador. O desenvolvimento das atividades não caracterizará vínculo empregatício com o Ifap, com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou com a UAB. A remuneração será realizada por meio de bolsa, no valor de R$ 1.100. As inscrições ocorrerão de 3 a 6 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

São pré-requisitos para seleção de coordenador de polo Licenciatura Plena em Pedagogia e experiência mínima de um ano na educação básica ou no ensino superior, disponibilidade de cumprir a jornada de trabalho de, no mínimo, 20 horas semanais presencialmente, não ter vínculo com outro programa de bolsa de estudo cujo pagamento tenha por base a Lei nº. 11.273/2006 - exceção feita a bolsistas vinculados a programas de Pós-Graduação no país da Capes ou do CNPq -, não ser estudante de nenhum curso da Educação a Distância do Ifap e não estar em gozo de licença e/ou afastado de suas atividades profissionais, caso seja servidor do Ifap.

A seleção dos candidatos constará de fase única de caráter classificatório constituída por análise de títulos. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar um único arquivo em formato PDF contendo os documentos digitalizados: formulário de inscrição preenchido e assinado, carteira de identidade, CPF, diplomas de graduação, currículo LATTES atualizado nos últimos 30 dias, comprovante de experiência mínima de um ano no magistério superior ou um ano de experiência na educação básica e formulário de pontuação com comprovantes de todas as atividades declaradas.