Aberto processo seletivo para 20 vagas de professor da UAB

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 12h02

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), abriu processo seletivo interno e externo para a função de professor formador pesquisador no Curso de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. São 20 vagas para professor formador, seis das quais para orientador de estágio, e mais cadastro reserva. Os selecionados serão contratados conforme o número de vagas para atuar como bolsistas, sem vínculo empregatício com o Ifap. As inscrições serão recebidas unicamente via correio eletrônico, até 17 de fevereiro de 2020, para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para ler o edital e obter mais informações, clique aqui.