Auxílio emergencial do Ifap atenderá 1.419 estudantes

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 13h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 18h01

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou o resultado final com o nome dos 1.914 estudantes, distribuídos em todas as unidades da instituição, que receberão as duas parcelas do auxílio emergencial no valor de R$ 180,00 cada. Os estudantes cujos nomes constam na listagem final do processo seletivo simplificado que ainda não informaram seus dados bancários ou que precisem fazer algum tipo de correção nas informações cadastradas devem encaminhar seus dados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o próximo dia 10/5.

A Pró-Reitoria de Ensino, responsável pela realização do processo seletivo, enfatiza que os estudantes selecionados devem ter conta corrente de qualquer banco ou conta poupança (exceto do Banco do Brasil),  pois não serão feitos pagamentos em contas de terceiros, conforme estabelece a legislação vigente e recomendam os órgãos de controle.