Encontro Institucional “Brasil e França” será realizado no Campus Avançado Oiapoque

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 10h50

Será realizado na sexta-feira (14/2), das 9 às 11h30, no Campus Avançado Oiapoque, o Encontro Institucional “Brasil e França”. Trata-se de uma ação de extensão promovida pelo Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com o Lycée Professionnel Max Joséphine, da Guiana Francesa. Além da palestra ministrada pela professora Whitney Cabral com o tema “Brasil e França”, a programação inclui exposição sobre o perfil profissional dos formados nos cursos Vendas e Comércio Exterior.