Ifap publica resultado final do Novos Caminhos

Publicado: Domingo, 28 de Junho de 2020, 16h56 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 19h47

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) acaba de publicar, em seu site institucional, o resultado final com o nome dos candidatos selecionados para os cursos do Programa Novos Caminhos. O início das aulas será dia 30/6.  A coordenação do Programa no Ifap informa aos selecionados que, em função da dificuldade para conseguir alguns documentos necessários para o complemento das inscrições em função da pandemia da Covid-19, a entrega dos mesmos terá prazo flexibilizado, não sendo necessária mais a entrega antes do início dos cursos.

As aulas de todos os cursos dessa primeira etapa serão realizados por meio da Educação a Distância (EaD), através do ambiente de aprendizagem Moodle do Ifap. Ao todo, são 2080, vagas distribuídas entre Laranjal do Jari, Macapá, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Santana e polo Mazagão em sete cursos: Operador de Computador, Assistente Administrativo, Agente de Logística Reversa, Agente de Resíduos Sólidos, Montador de Painéis Elétricos, Cadista para Construção Civil e Agente Cultural.