Aberta seleção de professores para curso FIC Francês Básico a distância

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 10h31
0

Estão abertas de 4 a 8 de maio as inscrições para seleção de professores do Curso de Formação Inicial e Continuada em Francês Básico na modalidade de educação a distância, a ser ofertado pelo Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), no Campus Porto Grande. São três vagas disponíveis para contratação temporária de professores como bolsistas, nas disciplinas Francês Básico, Linguagem e Comunicação e Ambientação Virtual de Aprendizagem e Introdução à Internet. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição e documentos comprobatórios dos títulos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para mais informações, acesse aqui o edital.

O processo seletivo será constituído da análise de currículo e dos documentos comprobatórios, conforme o quadro de pontuação definido no edital, sendo essa uma Prova de Títulos (eliminatório e classificatório). A classificação obedecerá à ordem decrescente de pontuação. Os documentos constantes da Prova de Títulos serão avaliados por banca examinadora composta pela Comissão do Processo Seletivo. À Prova de Títulos, será atribuída nota de zero a 50 pontos.

A aprovação do candidato não gerará qualquer direito à contratação ou a vínculo empregatício com o Ifap, ficando condicionada à disponibilidade financeira/orçamentária, à necessidade e ao interesse institucionais. Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, considerado o valor de R$ 45 hora/aula. O valor integral da bolsa será pago após o desempenho total da carga horária, conforme os respectivos componentes curriculares e conclusão de todas as atribuições previstas em edital.

QUADRO DE VAGAS

Componente Curricular

Formação mínima exigida

Ambientação Virtual de Aprendizagem e Introdução à Internet

01

Graduação em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins

Linguagem e Comunicação

02

1

Graduação em Letras com habilitação em Português; Graduação em Letras com habilitação em Português e Língua Estrangeira.

Francês Básico

03