Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CPA promove avaliação dos cursos superiores do Ifap até 30/11

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 14h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 22h17

Estudantes dos cursos presenciais de nível superior e servidores do Ifap têm até o dia 30/11 para contribuir com o processo de autoavaliação institucional promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Para participar, o público-alvo da campanha deve responder a um questionário clicando aqui.

 A CPA integra o Sistema Nacional da Avaliação do Ensino Superior Superior (Sinaes) e possui a função de promover continuamente mecanismos e processos de autoavaliação das instituições de ensino para, a partir das informações levantadas, auxiliar os gestores em suas tomadas de decisão e aprimorar os produtos e serviços ofertados à comunidade.

 De acordo com o presidente da CPA do Ifap, Valneres Rodrigues, “a autoavaliação é um instrumento muito importante para entendermos melhor a realidade institucional através da busca de informações diretamente com os membros de nossa comunidade. Esses dados são extremamente importantes para que possamos aprimorar nossas ações de ensino, pesquisa e extensão. Por isso, é de suma importância que nossos servidores e alunos dos cursos superiores presenciais façam essa avaliação”.

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página