E-Jifap prorroga prazo final de inscrição para 14/6

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 17h11 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 11h30

Os estudantes do Instituto Federal do Amapá (Ifap) agora têm até o dia 14/6 para realizarem sua inscrição nos Jogos Eletrônicos do Ifap (e-Jifap), que, neste ano, será disputado no formato on-line em duas modalidades:  League of Legends  e Xadrez On-line, cujas partidas acontecerão de 28 a 30/6.

A competição servirá como seletiva para a etapa nacional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal (e-JIFs 2021), na qual os estudantes vencedores da etapa local irão representar o Ifap disputando com alunos de todo o Brasil.

Os interessados em participar devem enviar a ficha de inscrição em PDF preenchida com suas informações  ou de sua respectiva equipe para o e-mail da comissão organizadora O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até a nova data limite para as inscrições.

Links importantes:

Ficha de inscrição League of Legends

Ficha de inscrição xadrez on-line

Diretoria de Comunicação - Dicom