Ifap decreta luto pela morte de servidor do campus Macapá

Publicado: Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 15h25

Servidor Luiz Pinheiro dos Santos. Foto Arquivo Ifap

Luiz Pinheiro dos Santos exercia suas atividades no Setor de Registro Escolar. Foto: Secom/Campus Macapá

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) lamenta e decreta luto oficial de três dias pela morte do servidor Luiz Pinheiro dos Santos, ocorrida em Macapá, na última sexta-feira (15/1), causada pela Covid-19. Em nome de todos os servidores do Ifap, a reitora em exercício Adrielma Bronze manifesta pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Luiz Pinheiro dos Santos ingressou no Ifap em 3 de setembro de 2012, como técnico administrativo, no cargo de Assistente administrativo, lotado no Campus Macapá. Atualmente, exercia suas atividades no Setor de Registro Escolar, onde atendeu milhares de estudantes que realizaram matrículas nos diversos cursos do campus. Será sempre lembrado como um colega íntegro e dedicado ao serviço público.

Portaria Ifap n59, de 16 de janeiro de 2021.

Diretoria de Comunicação - Dicom