Ifap mantém atividades remotas normalmente nesta segunda, 5/4

Publicado: Domingo, 04 de Abril de 2021, 12h52 | Última atualização em Domingo, 04 de Abril de 2021, 13h02

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa à sua comunidade de estudantes e servidores que as atividades administrativas e pedagógicas, incluindo aulas, acontecerão normalmente, todas de forma remota, na próxima segunda-feira, 05/04.

Tal definição já está contemplada no calendário letivo aprovado pelo Conselho Superior (Consup) da instituição. Neste sentido, o presente comunicado justifica-se tão somente para enfatizar que as atividades da instituição estão mantidas para a data mencionada e não deixar dúvidas quanto a isso, tendo em vista os decretos estaduais e municipais, já que o Ifap está presente em seis municípios do Amapá.

Diretoria de Comunicação - Dicom