Ifap oferta bolsas de inovação para docentes e alunos

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h39 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 18h31

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o próximo dia 20/4 para docentes e estudantes de sua comunidade interessados em atuar como Agente de Inovação (docentes) e Aprendiz de Inovação (estudantes) pelo período de quatro meses, recebendo bolsas mensais de R$ 750,00 e de R$ 150,00 respectivamente.

O edital de reabertura da referida seleção traz três vagas para docentes vinculados às unidades de Macapá, Oiapoque e Porto Grande. Já para os estudantes, as três vagas disponíveis são vinculadas às unidades de Pedra Branca do Amapari, Porto Grande e Santana.

Os interessados devem ler atentamente o edital e verificar sua adequação ao perfil desejado para cada uma das bolsas, bem como suas respectivas atribuições. O processo de inscrição deverá ser realizado exclusivamente de maneira virtual através de envio da documentação listada no edital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Clique aqui e acesse a página do edital.

Canal no Youtube