Ifap realiza mostra de pesquisa em ciência e tecnologia

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 17h27 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 00h28

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza, até  dia 11/3, sempre às 19h, lives que integram a programação da 1ª Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia através do canl no Youtube TV Ifap. O evento foi pensado para divulgar as ações de pesquisa desenvolvidas por docentes e técnicos administrativos da instituição.

De acordo com o pró-reitor da Proeppi, Romaro Silva, “nesse momento em que o Brasil e o mundo estão com os olhos voltados para o desenvolvimento científico, esse evento é uma importante ação para dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos mais de 50 servidores de nossa instituição que estão, nesse momento, desenvolvendo suas pesquisas em cursos de mestrado ou doutorado. A mostra também potencializará as pesquisas que rotineiramente são realizadas nos laboratórios de todas as nossas unidades. Por isso, é muito importante a participação do público em geral como forma de nos ajudar a propagar o conhecimento científico”.

Confira a programação completa do evento, com os respectivos links de acesso as lives, na tabela abaixo:

Dia/Hora

Ministrantes

11/02/2021

19h às 20h30

Palestra: “Pesquisas científicas na Rede Federal:Caminhos e Possibilidades.” Sugestão: Prof. Dr Sonia - Presidente do Conif.

Romaro Antonio Silva

Marialva do Socorro Ramalho de Oliveira de Almeida

Doutoramento na Universidade do Minho - Caminhos e Possibilidades e as pesquisas dos doutorandos

Welber Carlos