Ifap decreta luto oficial pelo falecimento de Fagner José Pena Lima

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 18h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 20h36

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) vem a público expressar suas condolências aos familiares, professores, amigos e colegas de turma de Fagner José Pena Lima que faleceu na tarde de ontem, 13/4, aos 36 anos, em Macapá. Fagner era nosso aluno do curso de especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) do Ensino Superior do Pólo Vitória do Jari. Em sua memória, o Ifap decretou luto oficial do dia 13 ao dia 15 de abril. Desejamos que o exemplo deixado por Fagner em vida, de buscar evoluir sempre através da educação, possa continuar nos inspirando e nos dando forças para seguir nossa jornada.

Canal no Youtube