Nota de pesar pelo falecimento do reitor do Ifam

Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 08h43 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 09h24

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) manifesta pesar pelo falecimento do reitor do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Antônio Venâncio Castelo Branco, ocorrido na última segunda-feira (11/1), externando solidariedade à comunidade institucional, bem como aos familiares e amigos.

Durante gestão à frente do Ifam, Antônio Venâncio Castelo Branco fortaleceu as relações interinstitucionais na Rede Federal de Educação Profissional e, particularmente, com o Ifap.

“O professor Venâncio foi uma espécie de fio condutor na região Norte, incentivando e apoiando os IFs da região e trabalhando com os demais reitores para que os institutos fossem olhados de forma diferenciada por nossas peculiaridades. Sempre foi um gestor que deu todo apoio necessário nas ações conjuntas entre Ifap e Ifam”, destacou a reitora licenciada do Ifap, Marialva Almeida.

Instituto Federal do Amapá