Ifap divulga a lista provisória de estudantes que irão receber auxílio emergencial

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 14h58 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 18h01

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou hoje o resultado provisório do edital de concessão do auxílio emergencial para estudantes do Ensino Técnico (integrado e subsequente) e para os estudantes do Ensino Superior. A lista com o nome dos 1.419 contemplados divididos entre todas as unidades do Ifap pode ser consultada clicando aqui. O resultado final será divulgado no próximo dia 28/4 segundo o cronograma retificado do edital.

Após o resultado final, os estudantes cujo nome constar na lista de aprovados, que ainda não informaram seus dados bancários para recebimento do auxílio ou informaram dados incorretos, têm até o próximo dia 2/5 para encaminhar essas informações ao Ifap através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A Pró-reitoria de Ensino (Proen) destaca que os dados bancários precisam ser vinculados ao CPF do estudante contemplado. Não sendo permitido o uso de contas de terceiros e nem de conta poupança do Banco do Brasil.

A expectativa da instituição é realizar o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 180,00 até o final de maio. Ao todo, serão investidos mais de R$ 500 mil de recursos provenientes da assistência estudantil.

Por Alexandre Brito, jornalista da Reitoria