Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

ProfEPT suspende prova de seleção prevista para o dia 17 de maio

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 17h56 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 17h56

A coordenação do programa suspendeu o calendário do processo seletivo em função da pandemia do novo coronavírus.

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou um comunicado sobre a suspensão da prova de seleção, prevista para o dia 17 de maio. De acordo com a nota, a nova data para a prova e o cronograma atualizado serão divulgados com, no mínimo, quarenta dias de antecedência.

Confira comunicado na íntegra:

A Coordenação Nacional do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado ProfEPT – Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - Edital 01/2020 –, com base no cenário nacional em virtude da Pandemia do Covid-19, consultou as Instituições Associadas ao Programa para analisar as situações de isolamento e restrições dos estados e municípios nos quais ocorrerão a prova do ENA. Com base no retorno dessa consulta, na atual situação do país, e de acordo com parecer jurídico, esta Coordenação comunica aos candidatos/as inscritos/as no ENA 2020 (Edital ProfEPT 01/2020) que o Cronograma está SUSPENSO, portanto, a Prova não ocorrerá no dia 17 de maio de 2020.

A Coordenação Nacional informa ainda que será necessário aguardar a definição do cenário nacional, pois o ProfEPT tem abrangência em todos os estados do país e a Prova do ENA deve ser realizada de forma isonômica e simultânea. Sendo assim, uma nova data para a Prova e o Cronograma atualizado serão divulgados com, no mínimo, quarenta dias de antecedência. Ressalta-se que os demais itens do Edital, tais como referências, modo de avaliação, vagas, dentre outros, estão mantidos.

 

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página