Novos Caminhos: candidatos começam a receber acesso ao ambiente de aprendizagem

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 16h42 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 18h05

A coordenação do Programa Novos Caminhos no Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa a todos os candidatos classificados que, no processo de criação de usuário e senha para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), foram priorizados os candidatos cujos cursos/turmas iriam começar dia 30/6, como de fato aconteceu.

O cronograma de início de cada curso/turma já está disponível no AVA e pode ser acessado por qualquer um dos candidatos classificados que, sabendo da posição de sua classificação, pode verificar a data de início de seus estudos.

É importante destacar que o processo de criação de usuário e senha para acessos às salas virtuais continua sendo feito e os dados enviados para os e-mails dos candidatos informados no ato da inscrição.

Informamos ainda que no campo de avisos do AVA, os classificados podem acessar uma lista com o e-mail da coordenação de cada curso e, de posse dessa informação, podem encaminhar suas dúvidas direto para seu respectivo coordenador ou coordenadora que, prontamente, serão atendidos.