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Carta ao Cidadão

 

Tem como intuito informar à comunidade o que é o Ifap, quais serviços são prestados, bem como a busca pela excelência na prestação de serviços ao público. A divulgação das ações através da transparência pública dos trabalhos realizados pela Instituição também é vislumbrada na elaboração deste documento. A proposta inicial da Carta de Serviços ao Cidadão foi idealizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA, Decreto 6.932 de 11 de Agosto de 2009. Este documento tem como fundamento a divulgação de todas as informações relacionadas aos serviços prestados aos cidadãos nessa Instituição. Nesse sentido, a constituição da presente Carta de Serviços ao Cidadão do Ifap subsidiou-se no afluxo das informações essenciais da Instituição com o intuito de fornecer conhecimento aos cidadãos que utilizam dos serviços por ela prestados, de promover o acesso a essas informações, bem como de estabelecer a transparência e o compromisso com elevado padrão de qualidade no atendimento. O Ifap é uma instituição de ensino e por isso é imprescindível que mantenha, em seus serviços, estreitas relações com a comunidade local e regional. Esse fator é determinante para que a instituição cumpra seu papel de auxiliar o desenvolvimento das cidades no qual suas unidades (Campi e Reitoria) estão instaladas. Nossa Instituição oferta ensino gratuito e de qualidade, fomentando a pesquisa e as ações de extensão. Acreditamos que o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão é a base para a preparação das pessoas para o exercício da cidadania.

  

 

Carta de Serviços ao Cidadão_2015

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