Consulta pública do PDI 2024-2028 será nos dias 7 e 8

Img matéria PDI 2024 2028 Ifap Lançamento

Depois de quatro meses de trabalho, a Comissão Central de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Amapá (Ifap) para o quinquênio 2024-2028 finalizou a minuta do documento. Agora chegou o momento de ouvir toda a comunidade – interna e externa – para saber o que melhorar ou corrigir para que o PDI expresse o que a sociedade espera do Ifap nesses próximos cinco anos. A consulta pública do PDI 2024-2028 será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, através da leitura da minuta no portal institucional e do envio de sugestões, comentários e opiniões por e-mail.

Saiba como participar:

1 – Acesse o portal institucional e clique no link da página PDI 2024-2028

2 – Leia a minuta do PDI 2020-2024

3 – Caso tenha sugestões, comentários e opiniões, envie e-mail para:

As sugestões deverão seguir os seguintes parâmetros/procedimentos:

I – deverão ser feitas sempre com a indicação do número da página da minuta que se deseja alterar;

II – poderão ser para: Adicionar item, Alterar item ou Remover item, devendo ser selecionada a opção correspondente no campo “Ação” do formulário;

III – um item pode ser um: tópico (capítulo, subcapítulo, seção, etc.), parágrafo, figura, quadro, tabela, nota de rodapé ou outro;

IV – Todas as sugestões deverão apresentar justificativa, para isso o participante deverá preencher o campo “Justificativa” expondo suas razões de forma clara e objetiva, com no máximo 3.000 caracteres;

V – As sugestões que não seguirem as orientações não serão consideradas para análise.