Estudantes do nível superior do Ifap podem receber bolsas de R$ 700

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 17h21 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 18h34

Estudantes do nível superior do Instituto Federal do Amapá (Ifap) que ingressaram na instituição através da política de ações afirmativas (cotas) podem concorrer a bolsas de R$ 700 durante sete meses. A oportunidade é uma iniciativa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações afirmativas (Pibic – Af) e as inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 1º de fevereiro de 2024. Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas.

Leia o edital.

Faça a inscrição aqui.

Os estudantes interessados das unidades de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Oiapoque e Santana devem submeter, via orientador, seus respectivos projetos clicando aqui. O edital prevê que, para estar apto a assinar como orientador do projeto, o docente seja servidor efetivo do Ifap e atue em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas.