Ifap terá revista de extensão

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 23h26 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 23h34

Conexão Ifap, este foi o nome escolhido entre vinte inscritos na chamada pública elaborada pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Amapá (Ifap) para que estudantes de todas as  unidades pudessem se envolver na escolha do nome da revista de extensão da instituição que, em seu primeiro número, apresentará aos leitores em versão física e digital, um amplo levantamento das ações extensionistas desenvolvidas pelo Ifap.

O nome vencedor é de autoria de Jonas Moura de Almeida, estudante do Centro de Referência em EaD de Pedra Branca do Amapari. Como premiação, Moura recebeu das mãos da reitora do Ifap, Marialva Almeida, um tablet entregue durante a edição do projeto "Roda de conversa com a reitora". Segundo a gestora “são momentos como esse que mostram o quanto buscamos meios de estimular nossos alunos a se sentirem parte das decisões tomadas pela instituição. Essa é uma forma de mostrar para nossos estudantes que nós precisamos trabalhar juntos”.

Para a Pró-Reitora de Extensão, Érika Bezerra, “o trabalho em torno da produção do primeiro número de nossa revista de extensão tem sido intenso e mobilizado vários de nossos servidores e também nossos estudantes como é o caso do Jonas. É um projeto importante para o Ifap e dará mais visibilidade ainda às ações de extensão de nossa instituição”.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice