Projeto 1,2,3 EJA prorroga inscrições para cursos em Santana

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 11h49 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 10h27

A Coordenação do Projeto 1,2,3 EJA prorrogou as inscrições para os cursos de Agente em Desenvolvimento Socioambiental e Editor de Projeto Visual Gráfico. Cada curso oferta 30 vagas para Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária 160 h, no horário vespertino e na modalidade semipresencial. A prorrogação para a execução dos cursos aconteceu com a publicação da reabertura de inscrições para o polo Santana com novo cronograma de execução. Confira aqui o documento de reabertura.

Para favorecer o preenchimento das vagas, a coordenação local realizará no dia 25 de outubro o atendimento para inscrição presencial de candidatos interessados em participar dos cursos ofertados no município. Três escolas que contemplam o público de estudantes da EJA/Ensino Médio serão visitadas para inscrição presencial.

As inscrições presenciais ocorrerão no dia 25 de outubro de 2023, das 19h às 21h, nas seguintes escolas:

· Escola Estadual Professor José Ribamar Pestana - Endereço: Avenida Palmira Miranda Andrade, 540, Nova Brasília – Santana AP

· Escola Estadual Francisco Walcy Lobato - Endereço: Avenida Mario de Oliveira Colares, 1940, Nova Brasília

· Escola Estadual Rodoval Borges da Silva - Endereço: Travessa L8, Fonte Nova – Santana AP

Para a inscrição, os candidatos interessados deverão apresentar, obrigatoriamente:

· Comprovante de matrícula ativa na modalidade EJA – etapas do ensino médio (Declaração ou Certificado);

· Documento de Identidade Oficial com foto;

· Comprovante de Endereço.