Projeto 1,2,3 EJA reabre seleção interna para professor formador em Macapá

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 14h14 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 10h23

Seleção recebe inscrição de 23 a 26 de outubro

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), reabriu as inscrições para a Seleção Interna de Professor Formador de curso do Projeto 1,2,3 EJA, do Edital nº 23/2023 Proeppi/Ifap. A reabertura da inscrição se dá para o preenchimento de vaga e formação de cadastro reserva de profissionais para atuar nos cursos EJA/FIC de Cadista para a Construção Civil e Desenhista para a Construção Civil, que serão ministrados no Campus Macapá do Ifap.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições acontecem de forma virtual de 23 a 26 de outubro, através do formulário eletrônico https://forms.gle/N83CN8PWgA8DHzGo9.

Vagas

As vagas deste edital destinam-se a servidores do Ifap, em pleno exercício no Instituto, para atuarem em Macapá. Estes cursos deverão ser ministrados em jornada distinta da carga horária de trabalho do candidato no Ifap, visto que sua atuação no projeto deverá ser executada como carga horária extra.

O valor da hora trabalhada será R$ 50, cujo pagamento será feito diretamente ao professor formador bolsista por meio de transferência bancária em conta corrente nominal específica. A remuneração dos bolsistas será calculada de acordo com a carga horária executada e registrada.

Componente Curricular: Leitura e Interpretação de projeto (40h);
Requisitos mínimos: Graduação em Engenharia Civil; ou Tecnologia em Construção de Edifícios; ou Graduação em Arquitetura; com pleno conhecimento e domínio do software AUTOCAD/2023 (Autodesk).
Vagas: 2 + Cadastro Reserva

Componente Curricular: Interface de software aplicado ao CAD (40h)
Requisitos mínimos: Graduação em Engenharia Civil; ou Tecnologia em Construção de Edifícios; ou Graduação em Arquitetura; com pleno conhecimento e domínio do software AUTOCAD/2023 (Autodesk).
Vagas: 1 + Cadastro Reserva

Componente Curricular: Interface do software aplicado à metodologia BIM (40h)
Vagas: 1 + Cadastro Reserva