Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

“Roda de Conversa com a Reitora” percorrerá unidades do Ifap

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 18h46 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 18h27

Entre os dias 3 e 29 de novembro, todas as seis unidades do Instituto Federal do Amapá (Ifap) receberão a Roda de Conversa com a Reitora do Ifap. Trata-se de um projeto no qual a reitora Marialva Almeida reúne-se com docentes, técnicos administrativos e estudantes de cada unidade do Ifap para que os mesmos possam socializar com a gestora aquelas demandas que avaliem com prioritárias.

A participação nas edições da Roda de Conversa é condicionada a inscrição prévia dos interessados na Direção-Geral de sua respectiva unidade. São 15 vagas para docentes, 15 vagas para técnicos administrativos e 20 vagas para estudantes.

Segundo a reitora Marialva Almeida “cada unidade do Ifap tem uma peculiaridade, uma vocação, como costumamos dizer. Como reitora, preciso tomar diversas decisões que afetam esses campi de diversas formas e não posso fazer isso com segurança sem conhecer in loco cada unidade e, mais que isso, ouvir diretamente das pessoas a respeito de suas necessidades reais. Entendo que esse seja o maior propósito da Roda de Conversa”.

Confira abaixo o calendário da Roda de Conversa com a Reitora:

3/11

Campus Santana

 

6/11

Campus Porto Grande

 

7/11

Centro de Referência em EaD de Pedra branca do Amapari

 

16/11 (Data retificada)

Campus Laranjal do Jari

 

29/11

Campus Oiapoque

 

01/12 (Data retificada)
Campus Macapá

 

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página