Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação de Estágio e Egressos

A Coordenação de Estágio e Egressos – COEEG promove a integração entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e a sociedade por meio de ações que visam tornar a Instituição cada vez mais acessível à comunidade e, ao mesmo tempo, aproveita as oportunidades disponibilizadas pela sociedade para complementar e enriquecer o processo de ensino-aprendizagem dos alunos, de modo que sejam formados profissionais capacitados e cidadãos conscientes, críticos e éticos.

A Coordenação de Estágio e Egressos divide-se nos setores de estágio e relações comunitárias. Conforme Organograma abaixo:

 

 

A Coordenação de Estágio e Egressos, possui como atribuições:

-Realizar o acompanhamento do itinerário profissional e acadêmico do egresso;

-Apoiar o desenvolvimento de ações de integração Instituto-empresa-comunidade, nas áreas de acompanhamento de egressos, estágios e visitas técnicas;

-Desenvolver mecanismos de divulgação aos estudantes das oportunidades de estágio, dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá;

-Realizar outras atividades correlatas e afins.

 

Contato:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tel: (96) 3198-2163

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta- feira das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.

 

Fim do conteúdo da página