Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
- O Instituto Federal do Amapá (Ifap) disponibiliza ao cidadão os formulários abaixo para requisição de informações:
Para requisições online, acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão). Clique aqui
Mais informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão podem ser obtidas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
I - Formulário de solicitação de informação - PN
II - Formulário de solicitação de informação - PJ
III - Formulário de reclamação_PF
IV - Formulário de reclamação_PJ
VI - Formulário de recursos_PJ
Informações classificadas
• Rol de informações classificadas
Em cumprimento ao Art. 45, do Decreto nº 7.724/2012, artigo 45, o IFAP informa que não houve inf ormações classificadas nos últimos 12 meses.
• Rol de informações desclassificadas
Em cumprimento ao Art. 45, do Decreto nº 7.724/2012, artigo 45, o IFAP informa que não houve inf ormações desclassificadas nos últimos 12 meses.
Gestão do SIC: Marcus Henrique de Ataide Figueiredo Gurjao (Portaria-R nº900/2020)
Autoridade de Monitoramento da LAI: André Lima Martins (Portaria-R nº 894/2020)
Relatório Anual de Implementação da Lei de Acesso à Informação – 12.527/2011
Redes Sociais