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Concursos Públicos

Para consultar documentos anteriores a 1/8/2017, acesse o site antigo. 

 

 1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA POSSE NO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - 

  1. 01 (uma) Foto para confecção do crachá.
  2. Carteira de Identidade ou Documento Equivalente;
  3. Certificado de Reservista;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  6. Título Eleitoral;
  7. Certidão de Quitação Eleitoral;
  8. PIS/PASEP;
  9. Comprovante de Conta Corrente dos bancos conveniados - Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco;
  10. Comprovante de Residência;
  11. Comprovantes de Escolaridade com os respectivos históricos (conforme requisitos do cargo exigidos pelo Edital e suas retificações);
  12. Comprovante de inscrição no órgão de fiscalização de exercício profissional (se requerido pelo cargo);
  13. Comprovantes de Experiência (se requerido pelo cargo);
  14. Currículo Resumido;
  15. CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, somente extrato previdenciário completo fornecidos pelo INSS;

Obs: Apresentando na ordem em que está organizada nesta página.

2. RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS  -  (Portaria SRT/MGI nº 4.515 de 26 de junho de 2024 estabelece diretrizes para inspeção médica oficial antes da posse em cargos públicos federais.)

Exames Laboratoriais (validade até 60 dias):

  • Grupo Sanguíneo e Fator RH
  • Hemograma Completo com Plaquetas
  • Glicemia de Jejum
  • ALT (TGP)
  • AST (TGO)
  • Lipidograma (colesterol total e triglicérides)
  • Creatinina
  • Exame de Urina (EAS)

Exames Cardiológicos:

  • Eletrocardiograma com Laudo
  • Teste Ergométrico em Esteira com Laudo para candidatos com idade igual ou superior a 40 anos

Exames Adicionais para Mulheres:

  • Colposcopia
  • Citologia Oncótica

Exames Radiológicos:

  • Radiografia do Tórax PA e Perfil com Laudo

Avaliação Psiquiátrica:

  • Avaliação Psiquiátrica com Laudo, fornecida por profissional com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM)

Documentos Adicionais:

  • Carteira do SUS
  • Carteira de Vacinação atualizada

Observação:

  • Outros exames poderão ser solicitados na realização da perícia médica.

DECLARAÇÕES EMITIDAS PELO IFAP

  1. Ficha com dados cadastrais

  2. Declaração de bens

  3. Declaração de Acumulação de Cargos; Declaração de Acumulação e Declaração de Acúmulo de Cargos, Participação de Gerência – Administração de Empresa Privada e Atividade Remunerada Privada

  4. Declaração de aceite

  5. Autorização de acesso à declaração de ajuste anual do Imposto de Renda de Pessoa Física
  6. Declaração de penalidades

  7. Formulário - FUNPRESP   

Obs: As declarações deverão ser entregues preenchidas e assinadas com a DATA DO DIA DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS.

Caso o candidato pretenda entrar em exercício em momento posterior à posse, deverá fazer o preenchimento do requerimento de prorrogação de exercício.

Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo para qual foi nomeado, deverá fazer o preenchimento da declaração de desistência de vaga.

 

Observações sobre o envio das informações digitalizadas por e-mail(O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

 

a)No Assunto/Subject do e-mail, escrever NOME + ÁREA  da seguinte forma: 

Exemplo: "Edson Arantes do Nascimento -COD-13 - QUÍMICA"

 

b) Encaminhar os 03 arquivos no formato PDF organizado conforme relação acima, sendo:

1º arquivo: DOCUMENTAÇÃO + nome do(a) candidato(a);  

2º arquivo:  FICHA CADASTRAL E DECLARAÇÕES + nome do(a)  candidato(a);

3º arquivo:  EXAMES + nome do(a)  candidato(a).

(Exemplo no do arquivo: DOCUMENTAÇÃO Edson Arantes do Nascimento) 

 
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