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Edital Complementar nº 02/2023, de 01 de junho de 2023 ao Edital nº 01, de 05 de outubro de 2022, Retificado em 24/10/2022

 

GERENCIAMENTO DO PROGRAMA DE GESTÃO - PILOTO

 

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições, em conjunto com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e com a Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, tornam público o presente Edital do Programa de Gestão do Ifap e, abertura de período das inscrições de servidores lotados na Reitoria do Ifap, objetivando a implementação da modalidade Piloto do Programa de Gestão, previsão legal consta no art. 6º, § 6º do Decreto n.º 1.590/95 e na Instrução Normativa n.º 65, de 30 de julho de 2020, e na Resolução nº 64/2022-CONSUP/RE/IFAP no âmbito do Ifap.

 

RESOLVE: Art. 1º - Prorrogar o Programa de Gestão de Desempenho - Piloto por mais 30 (trinta) dias. Sua vigência atual corresponderá ao período de 02/06/2023 a 01/07/2023, nos mesmos moldes anteriormente fixados pelo EDITAL Nº 1/2022-PROGEP/RE - Reitoria/IFAP, de 05 de outubro de 2022 e retificações.

TODAS AS PUBLICAÇÕES ESTÃO NA ORDEM QUE CONSTA NO CRONOGRAMA DO EDITAL N° 08/2023/Proen

 

1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA POSSE NO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - 

  1. Carteira de Identidade ou Documento Equivalente;

  2. Certificado de Reservista;

  3. Certidão de Nascimento ou Casamento;

  4. Cadastro de Pessoa Física - CPF;

  5. Título Eleitoral;

  6. Certidão de Quitação Eleitoral;

  7. PIS/PASEP;

  8. Comprovante de Conta Corrente dos bancos conveniados - Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco;

  9. Comprovante de Residência;

  10. Comprovantes de Escolaridade com os respectivos históricos (conforme requisitos do cargo exigidos pelo Edital e suas retificações);

  11. Comprovante de inscrição no órgão de fiscalização de exercício profissional (se requerido pelo cargo);

  12. Comprovantes de Experiência (se requerido pelo cargo);

  13. Currículo Resumido;

  14. CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, somente extrato previdenciário completo fornecidos pelo INSS;

Obs: Todos os documentos da relação acima deverão ser apresentados no original, com duas cópias legíveis.  Apresentando na ordem em que está organizada nesta página.

2. RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS 

  • Exames Laboratoriais (validade até 30 dias):

  • Grupo Sanguíneo,

  • Fator RH,
  • Hemograma Completo,
  • Glicemia de Jejum,
  • Reação de Machado Guerreiro,
  • VDRL,
  • PSA Total (para homens acima de 40 anos),
  • ALT,
  • AST,
  • Gama-GT,
  • Ureia,
  • Ácido Úrico,
  • Creatinina.
  • Radiografia do Tórax PA e Perfil com Laudo
  • Exame de Urina:

  • Elementos Anormais
  • Sedimentos (EAS)
  • Colposcopia (Mulheres)

  • Citologia Oncótica (Mulheres)

  • Exames Cardiológicos

  • Eletrocardiograma com Laudo,
  • Teste Ergométrico em Esteira com Laudo para Candidatos com Idade igual ou superior a 40 anos.
  • Avaliação Psiquiátrica com Laudo, fornecida por profissional com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM)

  • Carteira do SUS

  • Carteira de Vacinação atualizada.

Obs.: Outros Exames poderão ser solicitados na realização da Perícia Médica.

 

DECLARAÇÕES EMITIDAS PELO IFAP

  1. Ficha com dados cadastrais

  2. Declaração de bens

  3. Declaração de Acumulação de Cargos; Declaração de Acumulação e Declaração de Acúmulo de Cargos, Participação de Gerência – Administração de Empresa Privada e Atividade Remunerada Privada

  4. Declaração de aceite

  5. Autorização de acesso à declaração de ajuste anual do Imposto de Renda de Pessoa Física
  6. Declaração de penalidades

  7. Formulário - FUNPRESP   

Obs: As declarações deverão ser entregues preenchidas e assinadas com a DATA DO DIA DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS.

Caso o candidato pretenda entrar em exercício em momento posterior à posse, deverá fazer o preenchimento do requerimento de prorrogação de exercício.

Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo para qual foi nomeado, deverá fazer o preenchimento da declaração de desistência de vaga.

 

Observações sobre o envio das informações digitalizadas por e-mail(O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

 

a)No Assunto/Subject do e-mail, escrever NOME + ÁREA  da seguinte forma: 

Exemplo: "Edson Arantes do Nascimento -COD-13 - QUÍMICA"

 

b) Encaminhar os 03 arquivos no formato PDF organizado conforme relação acima, sendo:

1º arquivo: DOCUMENTAÇÃO + nome do(a) candidato(a);  

2º arquivo:  FICHA CADASTRAL E DECLARAÇÕES + nome do(a)  candidato(a);

3º arquivo:  EXAMES + nome do(a)  candidato(a).

(Exemplo no do arquivo: DOCUMENTAÇÃO Edson Arantes do Nascimento) 

 
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