Documentos Proen

Edital n.º 12/2021 – PROEN/IFAP - Seleção interna/externa de Professor Formador para atuar como Orientador de TCC no curso de Licenciatura em Pedagogia, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Publicado em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 10h00 | por Jose Carvalho | Voltar à página anterior

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ - IFAP, torna pública a abertura do Edital nº. 12/2021 – PROEN/IFAP contendo as normas e procedimentos para a seleção de 13 vagas e cadastro reserva de servidores docentes do quadro permanente do IFAP, sendo excepcionalmente admitida a participação de professores externos nos casos de não preenchimento das vagas, para a função de PROFESSOR FORMADOR, afim de atuar como Orientador de TCC no curso de Licenciatura em Pedagogia, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Link de inscrição: https://forms.gle/ib3C7E4pSTmsmUUh7