Licitações Reitoria

Edital Pregão Eletrônico n. 03/2023 SRP - Aquisição de insumos, materiais, aparelhos e equipamentos de laboratório de floresta

Publicado em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 15h15 | por Yuri Coimbra | Voltar à página anterior

OBJETO: O objeto da presente licitação é o registro de preços para escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de compra de material, insumo, aparelhos e equipamentos para Laboratório de Floresta, em atendimento às demandas do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data de realização: 13/02/2023 - Horário: 09:00 (Horário de Brasília)

O Andamento do Pregão bem como os demais documentos oficiais de realização estão disponíveis no portal de compras governamentais. http://www.comprasnet.gov.br/livre/Pregao/ata0.asp

Para pesquisar inserir > Cód. UASG: 158150 > Número Pregão: 032023