FAPEAP | Editais para Projetos científicos no Ensino Básico e Superior

✍️ Editais no ar! O Governo do Amapá lançou duas chamadas públicas do Rede Ciências, programa voltado ao financiamento de projetos de pesquisa e bolsas de iniciação científica. O objetivo é incentivar a iniciação à pesquisa e a valorização da inovação tecnológica. Podem submeter projetos professores e pesquisadores de todo Amapá. Bora conhecer melhor os editas?

📌 Chamada pública 002/2022: contemplará 30 projetos no ensino superior amapaense com R$ 14 mil por projeto, mais bolsa de R$500 por 12 meses para o aluno bolsista.
📲 Acesse o edital: bit.ly/edital002ap

📌 Chamada pública 003/2022: contemplará 32 projetos nos ensinos Fundamental II e Médio com R$ 10 mil por projeto, mais bolsa de iniciação científica no valor de R$ 200 por 12 meses para o aluno bolsista.
📲 Acesse o edital: bit.ly/edital003ap

As inscrições estão disponíveis até o dia 6 de maio no novo Sistema de Informação de Gerenciamento de Projetos – SIGFAPEAP, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap), no site: sigfapeap.portal.ap.gov.br