1º Fórum da CPA do Ifap será dias 6 e 7 de outubro

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 12h21

O 1º Fórum da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) será realizado, nos dias 6 e 7 de outubro, no Campus Macapá. Os objetivos são divulgar o Relatório de Avaliação Institucional de 2021, contribuir para o aperfeiçoamento dos processos de autoavaliação da instituição e consolidar a cultura de avaliação, levando em consideração as exigências do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes). No dia 6, as atividades serão realizadas no Laboratório de Informática E, exclusivamente para os  membros da CPA. No dia 7, a programação pela manhã  será no auditório e à tarde no Laboratório de Informática E, aberta aos demais servidores da Reitoria e Campus Macapá.

Para participar, é preciso realizar inscrição on-line previamente. Clique aqui.

O 1º Fórum da CPA terá como palestrante convidada a pedagoga Tarcimária Rocha Lula Gomes da Silva, professora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O tema da palestra será Metodologias assertivas da CPA”. A convidada também ministrará oficina para os membros da CPA sobre a construção do plano de avaliação institucional e elaboração dos instrumentos de avaliação.

Das 8h às 11h30
Público: Membros da CPA
Atividade: Oficina com a professora Tarcimaria Gomes

Público: Membros da CPA