Aberto processo seletivo para segunda turma da Pós-Graduação em Docência EPT a distância

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 14h59

IMGMATERIA PosDocentEPT

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi/Ifap), abriu processo seletivo para a segunda turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), em nível de especialização, a ser realizado na modalidade a distância a partir de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente através do preenchimento e envio de formulário on-line até 12 de setembro. Clique aqui pra se inscrever.

Para saber mais, acesse o Edital Nº 22/2022/Proeppi/Ifap

São ofertadas 100 vagas, das quais 35 para o polo Laranjal do Jari, 30 vagas para o polo Santana e 30 para o polo Pedra Branca do Amapari. As vagas são destinadas a professores que atuam na Educação Profissional e Tecnológica, em disciplinas da educação profissional, das redes públicas de ensino, a partir de 2019.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação, sendo financiado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), por meio de Termo de Execução Descentralizada e executado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes).

Esclarecimentos de dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser solicitadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..