“Arraiá Virtuá” do Ifap será no dia 5

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 14h41

A comunidade ifapiana realiza na terça-feira (5/7), das 19 às 21 horas, o “Arraiá Virtuá”, em transmissão ao vivo no canal do Instituto Federal do Amapá (Ifap) no YouTube, a TV Ifap. Danças, músicas e brincadeiras farão parte da programação, que contará também com informativos sobre as ações do Ifap. Estudantes e servidores vão participar do concurso de miss caipira. A votação será feita previamente. Confira abaixo como votar.

Para votar na candidata, assista a apresentação e vote no link:

• Candidata a Miss Aluna Renata Almeida - Campus Macapá

• Candidata a Miss Aluna Lana Eduarda - Campus Laranjal do Jari

• Candidata a Miss Aluna Altacila Nascimento - C.R. EaD Pedra Branca do Amapari

• Candidata a Miss Aluna Nubianne Isacksson - Campus Santana

• Candidata a Miss Servidora Leila Ribeiro - Campus Macapá

• Candidata a Miss Servidor Bruna Cebuliski - Campus Laranjal do Jari
  • Vote: Link disponível na descrição do vídeo no YouTube

Com apresentação dos servidores Silmara Lobato e Romaro Silva, o Arraiá Virtuá do Ifap tem programação preestabelecida e o objetivo de oportunizar a aproximação da comunidade escolar através das manifestações culturais características das festas juninas. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, através da Coordenação de Cultura, Desporto e Lazer, setor vinculado ao Departamento de Extensão Cultura e Arte, Diretoria de Comunicação e unidades educacionais do Ifap.

Programação

• Correio elegante: Os recados serão coletados através de um formulário, através deste link. Os recados serão selecionados e lidos ao vivo.

• Atrações culturais executadas pelos alunos no decorrer da transmissão.

• Mural Junino: exibição de fotos enviadas pela a comunidade escolar com a temática junina.

• Concurso de Miss Caipira: os vídeos das candidatas, aluna e servidora serão exibidos no canal do Youtube Tv Ifap e o resultado da votação será anunciado no final da transmissão.