Campi voltam às aulas na primeira semana de agosto

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 11h57 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 10h41

Img matéria Volta às aulas 2022.2 1

Os campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) retomam as atividades letivas nesta primeira semana de agosto após as férias de julho. Perto de quatro mil estudantes de cursos técnicos de nível médio – integrados, Proeja e subsequentes – e superiores vão reiniciar as aulas do ano letivo de 2022. Outros 560 são novos alunos de cursos técnicos subsequentes presenciais e semipresenciais, que abrem novas turmas nos campi Laranjal do Jari, Macapá e Santana, além do Centro de Referência Pedra Branca do Amapari. Também ingressarão no Ifap os calouros do curso de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Oiapoque.

Os dias e as atividades de retorno das aulas são diferenciados por campus. Na terça-feira (2/8) a volta às aulas ocorre no Campus Macapá. Na quarta-feira (3/8) reiniciam as aulas nos campi Laranjal do Jari, Oiapoque e Porto Grande, além do Centro de Referência Pedra Branca do Amapari. E na quinta-feira (4/8), o Campus Santana inicia o segundo semestre letivo. Em todos os campi, as novas turmas podem ter dias específicos de começo das aulas, por isso os estudantes devem estar atentos aos comunicados nas páginas dos campi.

..:: Leia a notícia completa da volta às aulas no Campus Macapá ::..

..:: Leia a notícia completa da volta às aulas no Campus Laranjal do Jari::..

..:: Leia a notícia completa da volta às aulas no Campus Oiapoque ::..

..:: Leia a notícia completa da volta às aulas no Campus Santana::..