Centro EaD Pedra Branca promove os primeiros Jogos de Integração

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h38

Equipe de estudantes

Nos dias 21 e 22 de outubro, aconteceram os primeiros Jogos de Integração do Centro de Referência em EaD de Pedra Branca do Amapari. Estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente, Serviços Públicos e Segurança no Trabalho participaram com seus respectivos times nas seguintes modalidades: futsal, vôlei, tênis de mesa e xadrez. Foram dois dias de muita disputa, interação e, ao final, uma confraternização entre as turmas veteranas e calouras. Também houve a escolha da garota dos jogos (Synthia Caroline, turma do curso de Serviços Públicos) e a miss diversidade (Willy Amorin, turma do curso de Serviços Públicos).

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice