Chamada pública oferta vagas em dois cursos para educação de jovens e adultos no Campus Macapá do Ifap

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 16h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 16h08

O Instituto Federal do Amapá, por meio do Campus Macapá, oferta 64 vagas distribuídas em dois cursos na Chamada Pública para o Ensino Técnico Integrado ao Médio no Programa Nacional de Ensino de Jovens e Adultos (Proeja). A chamada acontece nos dias 9 e 10 de setembro para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Segurança no Trabalho. Clique aqui e confira o edital.

As vagas para os Cursos Técnicos - Proeja na modalidade presencial estão abertas somente aos candidatos que comprovarem a conclusão do Ensino Fundamental, sem dependência. As vagas estão disponibilizadas na modalidade ampla concorrência. Os interessados em participar da Chamada Pública, conforme o Edital, devem comparecer no registro escolar do Campus Macapá nos dias e horários determinados.

Para inscrição em participar da Chamada Pública é obrigatória a presença do candidato munido do documento original de identidade, ou procurador devidamente constituído, munido de instrumento particular de procuração com firma reconhecida e documento de identidade original e cópia. A não apresentação de documento de identificação não permitirá a participação na Chamada.

Os candidatos que participarem da chamada pública já deverão está com a documentação em mãos e também cópias dos documentos abaixo:

- Histórico Escolar ou Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental ou Atestado de Conclusão de Curso;

- Carteira de Identidade e CPF;

- Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista (sexo masculino e maiores de 18 anos) (pode ser trazido posteriormente);

- Título de Eleitor ou comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação com a justiça eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos) (pode ser trazido posteriormente);

- Comprovante de residência atual (últimos três meses) (pode ser trazido posteriormente);

Importante: Após a realização da matrícula, o aluno deve enviar os documentos de matrícula digitalizados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 12/09/2024.

Seção de Comunicação do Campus Macapá