Classificados na lista de espera são convocados para matrículas no curso MEi

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 15h46 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 15h46

A coordenação-geral do Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedor Individual (Fic MEI) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta quarta-feira, 3/8, a 8ª convocação para matrícula de classificados da lista de espera do Campus Santana do Ifap no Processo Seletivo para estudante bolsista do curso. Clique aqui e confira a convocação.

Ao todo, são 180 classificados convocados para realizar a matrícula de forma presencial na Seção de Gerenciamento de Registro Escolar no Campus Santana no período de 8 a 10 de agosto, no horário estabelecido para atendimento na convocação. As aulas para as novas turmas do curso Fic MEI estão previstas para começar agosto de 2022.

Os candidatos deverão comparecer no Ifap Campus Santana, Endereço: Rod. Duca Serra, 1133 - Fonte Nova, Santana - AP, 68925-000, nos dias determinados e seguindo as medidas de segurança contra covid-19 como o uso de máscara.

No ato da matrícula será obrigatório apresentar os seguintes documentos:

- Original e cópia de Documento oficial de identificação com foto (Ex: Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS); - Original e cópia do documento oficial onde conste o número do CPF;

- Original e cópia da certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cópia de comprovante conta corrente bancária, não podendo ser conta salário ou conta poupança;

- Original e cópia do comprovante de escolaridade (histórico escolar, Boletim escolar ou Certificado de conclusão);

- Documento de comprovação de beneficiário do Auxílio Brasil. Ex: Cartão do programa folha resumo da composição familiar dos dependentes;

- O candidato autodeclarado indígena deverá apresentar documento emitido pela Funai declarando sua condição indígena; - Original e cópia do Comprovante de residência;

- Termo de compromisso discente (Anexo V do Edital ) devidamente assinado;

- Ficha de matrícula (Anexo VI do Edital) preenchida e assinada;