Conif lança chamada pública para cursos de inglês acadêmico

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 11h38

ImgChamada públicaJul2022

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lançou chamada pública para seleção de estudantes da Rede Federal para participação em cursos virtuais de inglês acadêmico promovidos pelo Relo Office da Embaixada dos Estados Unidos da América, na forma e condições estabelecidas no Edital Conif nº 13, de 11 de julho de 2022 . Clique aqui para acessar.

Serão selecionados 180 estudantes de curso superior de graduação, licenciatura ou de tecnologia da Rede Federal para participar de cursos de formação para a docência ofertados pelo Relo Office da Embaixada dos Estados Unidos, cujos temas são: Presentation Skills for Academic Purposes - 120 vagas; Reading for Academic Purposes - 40 vagas; e Writing for Academic Purposes - 20 vagas.