Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso MEI convoca classificados para formação de novas turmas

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 22h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 22h28

 

A convocação esta sendo realizada para preenchimento de 93 vagas imediatas e serão realizadas por ordem de apresentação no Campus e com a documentação completa

A coordenação-geral do curso Fic de Microempreendedor Individual (MEI) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou a convocação nº 11 do processo seletivo para estudante bolsista para formação de turmas no município de Santana. São 93 vagas remanescentes e estão sendo novamente convocados os classificados no cadastro reserva e que não compareceram em outras convocações.

A matrícula acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no horário de 15h às 18h, no Campus Santana do Ifap, situado Rodovia Duca Serra, 1133 - Fonte Nova, Santana - AP. Para a confirmação da matrícula será realizada na medida que as vagas estiverem disponíveis e os convocados terão direito às vagas segundo a ordem de apresentação no Campus.

A matrícula será efetivada se o candidato classificado e convocado apresentar todos os documentos exigidos no edital 02/2022 - Proeppi/Ifap e na convocação nº 11, sendo a apresentação deles obrigatória.

Documentos

- Original e cópia de Documento oficial de identificação com foto (Ex: Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS); - Original e cópia do documento oficial onde conste o número do CPF; 

- Original e cópia da certidão de Nascimento ou Casamento; 

- Cópia de comprovante conta corrente bancária, não podendo ser conta salário ou conta poupança; 

- Original e cópia do comprovante de escolaridade (histórico escolar, Boletim escolar ou Certificado de conclusão); 

- Documento de comprovação de beneficiário do Auxílio Brasil. Ex: Cartão do programa folha resumo da composição familiar dos dependentes; 

- O candidato autodeclarado indígena deverá apresentar documento emitido pela Funai declarando sua condição indígena; 

- Original e cópia do Comprovante de residência; 

- Termo de compromisso discente (Anexo V do Edital ) devidamente assinado; - Ficha de matrícula (Anexo VI do Edital). (preenchida e assinada).

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página