Curso MEI faz nova convocação de classificados para matrícula no Campus Macapá

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 15h14

A coordenação-geral do Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedor Individual (Fic MEI) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta quinta-feira, 21/7, a 5ª convocação para matrícula destinada aos classificados no processo seletivo para estudante bolsista. Clique aqui e confira a convocação.

Ao todo, são agora convocados 120 classificados que devem realizar a matrícula de forma presencial na Seção de Gerenciamento de Registro Escolar no Campus Macapá do Ifap no período de 25 a 27 de julho, no horário estabelecido para atendimento na convocação. As aulas para as novas turmas do curso Fic MEI estão previstas para começar agosto de 2022.

Estão sendo convocados para matrícula classificados no cadastro reserva para as vagas destinadas para a "Ampla Concorrência" e para  "PPI - Pretos, Pardos e Indígenas". Desde a convocação nº 4 não há classificado para a vaga de PCD (Pessoa com deficiência).

Cronograma de matrícula

Data:

Horários:

25 a 27.07.2022

Manhã: 8h às 12h / Tarde: 14h às 18h

Endereço

Instituto Federal do Amapá - Campus Macapá: Rodovia Br-210 sn, Brasil Novo - AP, 68909-398.

Documentos

- Original e cópia de Documento oficial de identificação com foto (Ex: Carteira de Identidade (frente e verso); Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS);

- Original e cópia do documento oficial onde conste o número do CPF;

- Original e cópia da certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cópia de comprovante conta corrente bancária, não podendo ser conta salário ou conta poupança;

- Original e cópia do comprovante de escolaridade (histórico escolar, Boletim escolar ou Certificado de conclusão);

- Documento de comprovação de beneficiário do Auxílio Brasil. Ex: Cartão do programa folha resumo da composição familiar dos dependentes.

- No caso de Pessoas com Deficiência, original e cópia do laudo médico emitido por profissionais de saúde especializados na área de deficiência do candidato e desde que tais profissões sejam regulamentadas, atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10) (laudo sujeito à análise médica);

- O candidato autodeclarado indígena deverá apresentar documento emitido pela Funai declarando sua condição indígena.

- Original e cópia do Comprovante de residência;

- Termo de compromisso discente (Anexo V) devidamente assinado;

- Ficha de matrícula (Anexo VI). (preenchida e assinada).